segunda-feira, 25 de março de 2013

Jandaíra está de cara nova. A Prefeitura intensificou o trabalho de limpeza urbana do município.



 Gerlandio Cosmo, secretário de urbanismo com funcionários da limpeza urbana.





 


A Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, está dando uma cara nova à cidade. O trabalho de limpeza urbana no município, além de coletar o lixo envolve o aspecto paisagístico. Os funcionários estão retirando areia e capinando o mato das ruas.

A coleta, iniciada nos primeiros dias de janeiro, já retirou da cidade algumas toneladas de lixo. Apenas na primeira semana foram retiradas mais de setenta carradas.

De acordo com o Secretário de urbanismo, Gerlandio Cosmo, a equipe da limpeza é formada por 25 pessoas trabalhando de segunda a quarta feira na zana urbana e na quinta e sexta feira na zona rural do município.

“Quando iniciamos o trabalho havia muita areia nas ruas, muito lixo acumulado, alguns terrenos com lixo amontoado e por falta de uma coleta regular as pessoas colocavam lixo doméstico no terreno mais próximo. Nos primeiros dias da gestão foi muito difícil, trabalhoso, mas agora estamos colocando tudo em ordem e com a regularização da coleta os moradores deixaram de jogar lixo doméstico nos terrenos”. Explicou o secretário.






  


Nenhum comentário:

Postar um comentário